PPAG 2016 - 2019
EXECUÇÃO TERRITORIALIZADA DA AÇÃO
Programa: 0149 - ATENDIMENTO AO CIDADÃO
Unidade Orçamentária Responsável: 01501 - SECRETARIA DE ESTADO DE PLANEJAMENTO E GESTÃO Ano de Referência: 2017
Unidade Administrativa Responsável: SUPERINTENDÊNCIA CENTRAL DE GOVERNANÇA ELETRÔNICA Emitido em: 16/6/2019
 
Ação: 4384 - APRIMORAMENTO DA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS POR MEIO DOS CANAIS DE ATENDIMENTO ELETRÔNICO
IAG: 1 
Unidade Orçamentária Responsável: 01501 - SECRETARIA DE ESTADO DE PLANEJAMENTO E GESTÃO
Unidade Administrativa Responsável: DIRETORIA CENTRAL DE GESTÃO DOS CANAIS DE ATENDIMENTO ELETRÔNICO (DCGCAE) / SUPERINTENDÊNCIA CENTRAL DE GOVERNANÇA ELETRÔNICA (SCGE)
Público Alvo: CIDADÃOS, EMPRESAS E SERVIDORES QUE UTILIZAM OS CANAIS ELETRÔNICOS DE ATENDIMENTO DO GOVERNO
Produto (unidade de medida): SERVIÇOS IMPLANTADOS OU APRIMORADOS (SERVIÇO)
 
R$ 1,00
Territórios Físico Orçamentário
Programado PPAG (A) Executado Jan/Dez (B) B/A (%) Análise vertical (B) % Programado PPAG (A) Executado Jan/Dez (B) B/A (%) Análise vertical (B) %
    Metropolitano 3 3 100,00 100,00 4.918.309,00 4.472.049,90 90,93 100,00
    Total 3 3 100,00 100,00 4.918.309,00 4.472.049,90 90,93 100,00
Fonte:Sistema de Informações Gerenciais e de Planejamento (SIGPlan).

 
 
SEPLAG - Secretaria de Estado de Planejamento e Gesto